Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

LISBOA QUE AMANHECE | 18 de Julho | 18h

 

 

 

Apresentando Lisboa como capital de um movimento multicultural, “Lisboa que Amanhece” leva ao palco do Cinema São Jorge a partir das 18h de 18 de Julho, 8 artistas/grupos oriundos de diferentes países de expressão portuguesa: JP Simões (PT), Cabace (PT, ANG, CV), Ana Laíns (PT), Mixtafari (PT, BRA, ANG), Ritchaz y Keky (PT, CV), Chullage (CV), Couple Coffee (BR) e Circo das Atrocidades (PT).

 

 

A par dos concertos, será exibido o documentário “Lusofonia a (R)Evolução”, seguido de um debate, cujo título é “Lusofonia: Potencialidades e Futuro” com Carlos Martins, Vinicius Terra, António Pires, José Mussuaili, entre outros.

 

No mesmo evento, será apresentada a net label “Nó Cego” (inserida no projecto Report – plataforma online direccionada para a indústria musical), acompanhada do lançamento da compilação “Lisboa", incluindo, entre outros, temas de artistas que vão actuar na noite de 18 de Julho. Nesta colectânea de artistas de países lusófonos encontramos: NBC (STP), Canela (PT), Vinicius Terra (BR), MV4 (STP), Ritchaz e Keky (PT, CV), Ana Laíns (PT), Mixtafari (PT, BR, ANG), Circo das Atrocidades (PT), Orelha Negra feat O. Santos (PT), Cacique 97 (PT), Terrakota (PT), Couple Coffee (BR), DJ Ride (PT), Xafu (PT) e HMB (PT).

O lançamento da compilação contará ainda com um DJ set de Irie + Cruzfader, que precederá os concertos acima referidos, agendados para um grande momento desta noite.

 

As turmas de Produção e Marketing Musical e de Produção e Marketing de Eventos vão realizar este evento no âmbito do projecto final do Curso da Restart - Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias. Um evento que pretende realçar a importância da língua portuguesa e a forte relação cultural existente entre os países lusófonos.

 

 

 

 

 

pmmrestart@gmail.com

 

www.facebook.com/NoCegoNetlabel

www.facebook.com/LisboaQueAmanhece

 


EVENTO RESTART